• Rua Porto Seguro, 22 Luz, São Paulo SP
  • SEG - SEX: 08:00 - 17:30
  • (11) 3362-9367
  • (11) 98810-5709
JUNTE-SE A MAIS DE 500 EMPRESAS
Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

É um material natural proveniente da Magnesita “Veja Aqui”, comercializado em forma de pó, com diversas aplicações e em diferentes mercados.

Sua composição básica de é MgO é de (52,19%).

A maior parte da atual produção mundial de magnesita provém da China, Coréia do Norte, Rússia e Turquia. Juntos estes quatro países responderam por 67,12% da produção mundial deste insumo mineral

O aspecto visual é de Pó, geralmente branco alterando dependendo do segmento da aplicação.

Material Utilizado para fabricação de Resistências Elétricas.

O Grupo Auster importa o óxido de magnésio eletrofundido da internacional japonesa Tateho.

Magnésia Eletrofundida – é obtida em fornos elétricos a arco voltaico, em temperaturas entre 2800 a 3000ºC. A massa específica mostra-se próxima da teórica para o periclásio, isto é, cerca de 3,7g/cm3 ; portanto, a porosidade aparente é próxima de zero. O grau de pureza é sempre acima de 95% de MgO, às vezes atingindo 99%.

Sua aplicação é especificamente para isolação nas resistências elétricas, tais como tubulares, cartucho, microtubular entre outras.

E usado para isolar o enchimento de elementos de aquecimento tubulares. Para produzir um elemento de aquecimento tubular, o fio elétrico enrolado é inserido no tubo de metal e o pó preenchido na abertura interna. Os elementos de aquecimento tubulares são amplamente utilizados para aplicações como eletrodomésticos (panelas elétricas de arroz, ferros, placas de fogão, etc) e equipamentos industriais (máquinas de moldagem, seladoras, etc.). O pó de óxido de magnésio fundido eletricamente desempenha um papel no isolamento da corrente elétrica que passa pelo fio e efetivamente conduz somente a energia térmica para o tubo.

Conheça mais sobre o produto em nosso site: www.grupoauster.com.br/produtos, ou se preferir conheça o site do nosso parceiro internacional “Tateho

Convidamos você a conhecer mais sobre o óxido de magnésio em nosso blog “Clique Aqui”.

Comunicados e Avisos
Saiba como armazenar corretamente os produtos, garantindo melhores resultados no dia a dia.
Leia o Conteúdo
Comunicados e Avisos
Para melhor atendê-los, estamos disponibilizando nossa política de troca e devolução, afim de realizar os processos de trocas e devoluções simples e transparentes.
Leia o Conteúdo
Isolamento
É um material natural proveniente da Magnesita, comercializado em forma de pó, com diversas aplicações e em diferentes mercados
Leia o Conteúdo