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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Para melhor atendê-los,estamos disponibilizando nossa política de devolução, afim de realizar os processos de trocas e devoluções simples e transparentes.

 

QUAL É O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Pelo código do consumidor previsto no artigo nº 49, o cliente tem “7 dias” para devolução ou troca do produto, confiando na nossa qualidade e pensando no conforto dos nossos clientes, estendemos as trocas e devoluções para 30 dias.

Você ainda pode optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie, restituição da quantia paga ou abatimento proporcional do preço nas futuras compras.

 

QUANDO DEVO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

A Troca deve ocorrer quando o material enviado apresenta algum defeito de fabrica impedindo realizar o trabalho disposto.

As devoluções ocorrem quando o produto foi comprado por engano ou haja um arrependimento da compra.

 

O QUE É PRECISO PARA EFETUAR A TROCA?

É necessário emitir uma nota de devolução do produto.

Caso o produto esteja em falta no estoque, ficará a critério do cliente aguardar a emissão do novo produto (quando disponível), ou a escolha por receber o dinheiro da compra.

Deve conter a etiqueta das empresas HR Auster, Mgo Auster ou GP Auster.

 

O QUE É PRECISO PARA EFETUAR A DEVOLUÇÃO?

É necessário emitir uma nota de devolução do produto.

O produto não pode estar usado, danificado ou alterado de forma que perca suas propriedades químicas, físicas, elétricas e estrutural.

Deve conter a etiqueta das empresas HR Auster, Mgo Auster ou GP Auster.

 

COMPREI E QUERO TROCAR EU VOU PAGAR O FRETE?

Caso o motivo da troca seja por erro na escolha do produto, sim, o frete para retornar o produto e o novo frete para envio.

Caso seja um defeito de fábrica do produto ou um erro interno, nesse caso, não, fica a cargo da empresa pela retirada do produto e entrega do substituto

 

E SE FOR SEDEX OU DHL?

Em casos de envio de produtos por Sedex ou DHL e for solicitado a troca por erro de escolha do material pelo cliente, será realizado uma solicitação de logística reversa nos correios, e ficando a custas do cliente o pagamento do novo Sedex de envio.

Em casosde envio de produtos por Sedex ou DHL e for solicitado a troca por erro de processo interno, será realizado uma solicitação de logística reversa nos correios, e ficando a custas da empresa e o pagamento do novo Sedex ou DHL de envio.

O envio do produto substituto em caso de troca será enviado imediatamente pela empresa,quando for iniciado o processo de troca.

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